Contratações e Promoções

Contratação

Ex-W+K é novo ECD global da Vans

fevereiro

A marca de calçados e vestuários esportivos Vans anuncia a chegada de Erwin Federizo como diretor executivo de criação global da empresa.

Anteriormente, em 2015, o anunciante já havia contratado outro profissional sênior de agência, Jamie Reilly (ex-72andSunny e Kastner & Partners), que agora atua como vice-presidente global de criação.

Federizo, que vai se reportar diretamente a Reilly, atuou recentemente por cinco anos na Wieden+Kennedy de Nova York, onde trabalhou em campanhas para Bud Light, ESPN e Spotify. Antes disso, trabalhou como diretor de arte e diretor de criação em agências como Deutsch L.A., 180LA e Wongdoody.

Erwin Federizo