Contratações e Promoções

Contratação

Fred Saldanha de casa nova

março

O português Fred Saldanha, que atuou por vários anos no Brasil, acaba de chegar à Arnold Worldwide como diretor executivo de criação, sob a liderança do brasileiro Icaro Doria, chief creative officer, que se juntou à agência em setembro do ano passado (leia aqui).

Mais recentemente, Saldanha foi diretor executivo de criação da Huge, onde liderou o escritório de Detroit da agência.

Anteriormente, no Brasil, foi chief creative officer da Isobar Americas (aqui). Trabalhou ainda como diretor executivo de criação na Ogilvy Brasil, além de ter integrado as equipes da Wieden+Kennedy de Londres e da Grey Lisboa.

Saldanha, que agora trabalhará em Boston (EUA), foi jurado do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, na categoria Innovation, em 2016.
Saldanha