Contratações e Promoções

Contratação

Isobar anuncia vp de estratégia

maio

A Isobar Brasil acaba de anunciar a chegada de Daniel Diniz como vice-presidente de estratégia da agência. O executivo passa a se reportar diretamente ao CEO Rodrigo Andrade.

Antes de chegar à casa nova, Diniz foi Head of Strategy and CX da EnergyBBDO. Anteriormente, foi profissional de estratégia na AlmapBBDO.

"Daniel é um profissional com uma capacidade de planejar além de comunicação, que efetivamente pode contribuir com a transformação digital dos nossos clientes", defende Rodrigo Andrade, CEO da Isobar.

Além da Isobar, Diniz terá atuação no âmbito do Isobar Brasil Group (que inclui Pontomobi, Cosin Consulting, LOV e IWS - Isobar WorldSourcing).

Rodrigo Andrade e Daniel Diniz