Contratações e Promoções

Contratação

Peppery tem novo CCO

A Peppery acaba de anunciar a chegada de Jairo Anderson (ex-VML) como Chief Creative Officer da agência.

Redator por formação e com 18 anos de carreira, anteriormente o profissional foi diretor executivo de criação da VML, onde atuou por seis anos, e trabalhou ainda na Wunderman, Salem e Idealista.

"A chegada do Jairo marca uma nova etapa da agência em que data, O2O e tecnologia passam a se conectar, principalmente com as áreas estratégicas e criativa. É um líder da 'nova propaganda', que foi desenvolvido no digital e com raro domínio na integração de meios", declara o CEO Guilherme Pierri.
Pierri e Anderson