Contratações e Promoções

Contratação

Publicis tem novo diretor-executivo de criação

fevereiro
2019

A Publicis Brasil passa a contar com um novo diretor-executivo de criaçãoGustavo Victorino, ex-DC da DM9DDB (atual SunsetDDB).

Diretor de arte por formação, o profissional, que tem 19 anos de carreira, passa a se reportar ao CCO Domênico Massareto.

"O Gustavo alia potencial criativo, capacidade de gestão e experiência com contas nacionais e internacionais que têm grande relevância para o público. Com esse perfil, ele tem muito a contribuir para uma das principais missões da Publicis neste ano, que é elevar a sua barra criativa junto aos clientes", pondera Massareto.

Victorino também já trabalhou anteriormente nas agências Wieden+Kennedy São Paulo, AlmapBBDO, Leo Burnett Lisboa e Leo Burnett Tailor Made (Brasil), além de ter atuado na DPZ (atual DPZ&T).

Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, Gustavo Victorino e Domênico Massareto