Contratações e Promoções

Edelman anuncia ex-Leo Burnett como sua 1ª CCO global

fevereiro
2019

A Edelman nomeia Judy John como sua primeira chief creative officer global. Ela assumirá o cargo a partir de 29 de abril. Anteriormente, a profissional atuou como CCO da Leo Burnett para a América do Norte e CEO da agência no Canadá.

Na casa nova, a profissional, que esteve envolvida com o desenvolvimento da premiada campanha "Like a Girl", para Always, irá liderar a equipe de mais de 600 criativos e planejadores globalmente.

Nos últimos anos, a Edelman evoluiu de suas raízes em relações públicas, buscando aumentar seu expertise criativo, de mídia paga e consultoria.

A empresa também contratou chief creative officers em Toronto, Nova York, Chicago e na costa oeste, egressos de agências como Ogilvy, McCann e DDB.

Após a saída de Judy de Leo Burnett, Lisa Greenberg será promovida e assumirá o cargo de CCO para o Canadá. Um porta-voz informou que o papel de CCO para a América do Norte não será preenchido.

Judy John