Contratações e Promoções

Contratação

Execution tem novo diretor de criação

abril
2019

A Execution acaba de anunciar a chegada de Christian Fontana à agência, para assumir o cargo de diretor de criação. Ele passa a gerenciar e orientar a equipe criativa da casa, ao lado de Fernanda Cepolini.

Redator por formação e com 18 anos de carreira, o criativo é ex-diretor de criação da Africa e também atuou em agências como Y&R, Leo Burnett Tailor Made, J.Walter Thompson, DPZ (atual DPZ&T) e Ogilvy.

"Estou muito feliz de estar ao lado do Geraldo da Rocha Azevedo (sócios da agência) na missão de colocar a Execution entre as maiores do país. Acredito que a minha expertise em criação e a notável visão de negócios do Geraldo podem, de fato, transformar os resultados dos nossos clientes", comenta Fontana.

Christian Fontana