Contratações e Promoções

Diretor de criação chega à R/GA SP

abril
2019

Rafa Freire é o novo diretor de criação da R/GA São Paulo. Na casa nova, ele passa a atuar sob a liderança do VP, ECD Saulo Rodrigues.

Com 13 anos de carreira, o criativo atuou anteriormente em mercados como Inglaterra, EUA e Ásia. No Brasil, trabalhou na F/Nazca Saatchi & Saatchi e J.Walter Thompson.

"O Rafa tem o DNA da R/GA. Essa vivência tão diversa se assemelha com a cultura global da agência", defende Rodrigues. "A cultura é construída por meio das pessoas, por isso nossas equipes são compostas por talentos com diferentes perfis/skills que trabalham de forma integrada. Essa mistura é estratégica para continuarmos transformando os negócios dos nossos clientes", argumenta o vp.

Rafa Freire e Saulo Rodrigues