Produção

Contratação

Academia de Filmes anuncia produtora associada

abril
2019

A Academia de Filmes anuncia a chegada de Marcia Lacaze, como produtora associada.

A executiva, que já atuou em agências como Mullen Lowe e J. Walter Thompson, trabalhou com clientes como Unilever, Bayer, Coca-Cola, Avon, Tramontina, Mondelez e Renault.

"Essa trajetória me trouxe uma experiência muito importante: poder trabalhar com diretores estrangeiros, principalmente na Argentina, ampliando o olhar sobre a produção audiovisual e a comunicação", comenta Marcia.

Na casa nova, a profissional tem a missão de ampliar a atuação da produtora no desenvolvimento e realização de novos formatos de comunicação para as marcas, além de gerir negócios, processos e talentos.

Marcia Lacaze. Crédito Raul Carielo/Divulgação