Contratações e Promoções

Contratação e promoções

VML anuncia novos diretores de negócios

julho

A VML, que recentemente reestruturou sua área de atendimento, transformando-a em "gestão de negócios", oficializa a contratação de Ricardo Barros (ex-Lew'Lara\TBWA) e as promoções de Louise Beltrão, Camila Porto e Marcus Veneroso. Todos passam a responder como diretores de negócios.

O setor é composto por 27 profissionais e sua equipe de líderes também conta com os gerentes de negócios Giuliano Scudeler e Talita Sicchiroli.

A reestruturação foi iniciada com a chegada de Fábio Meneghati, como CBO (Chief Business Officer), em junho do ano passado.

"Unificamos gerentes de projeto e atendimento, implementamos um programa de gestão de carreiras, deixamos os organogramas mais horizontais e estamos investindo fortemente em uma série de treinamentos e ferramentas para fortalecer a atuação data-driven dos nossos líderes de negócios", defende Meneghati.

Da esquerda para a direita: Louise Beltrão, Giuliano Scudeler, Marcus Veneroso, Camila Porto, Fabio Meneghati, Talita Sicchiroli e Ricardo Barros