Contratações e Promoções

+Contratações

Babel-Azza anuncia diretora de criação e redatora

julho

A Babel-Azza anuncia a chegada de Maribel Suarez como diretora de criação e da redatora Mirela Janotti, formando uma dupla de criação na agência.

Com apoio de Mirela, Maribel passa a liderar uma equipe de quatro criativos (três do sexo feminino e um do masculino), responsáveis por projetos para clientes como Aché, Porto Seguro e Kumon.

Maribel trabalhou anteriormente em agências como SLBB, Lew'Lara, Propeg, Carilo Pastore Euro (atual Havas) e McCann Erickson (atual WMcCann). "Estamos vivenciando um crescimento feminino no mercado, inclusive em cargos de liderança, e enxergamos isso aqui na Babel-Azza. Hoje temos mais líderes mulheres e, além disso, estamos em maior número na equipe de criação", destaca a DC.

Já Mirela, antes de chegar à casa nova, atuou em agências como Taterka (atual DPZ&T), McCann Erickson (WMcCann), The Marketing Store e White Propaganda.