Contratações e Promoções

Contratações 2

CP+B Brasil tem novos diretores de criação e de estratégia

A Crispin Porter+Bogusky Brasil acaba de anunciar a chegada do diretor de criação Rodrigo Visconti, que passa a formar dupla com Marcelo Rizério. Visconti atuou anteriormente em agências como J.Walter Thompson, F/Nazca S&S e Wieden+Kennedy.

A agência também comunica que Mahira Oliveira assume o cargo de diretora de estratégia, trabalhando ao lado de Caio Del Manto. Antes de chegar à casa nova, a profissional já integrou a equipe da Fischer, da DM9DDB, da AlmapBBDO e da Africa.

"Mahira é uma estrategista habilidosa e o Visconti chega para fortalecer nosso padrão criativo. Os dois enxergam a comunicação de uma forma muito integrada, além de terem a mesma cultura empreendedora e de inovação que implementamos aqui", declara André Kassu, CCO da CP+B Brasil.
Da esquerda para a direita - em pé: Mahira Oliveira e Marcelo Rizério. Sentados: Caio Del Manto e Rodrigo Visconti