Contratações e Promoções

Proxy Media; Bradesco; Santa; Salve

março
2016

- A Proxy Media, empresa especializada em marketing digital de performance, acaba de anunciar a contratação de Fernando Lamenza (ex-editora Globo) para coordenar a equipe de database marketing.

- Marcio Parizotto é o novo diretor de marketing do Bradesco, no lugar de Jorge Nasser, que passa a comandar Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização. Há uma década no banco, Parizotto atuou anteriormente na American Express (EUA).

- A produtora gaúcha Santa Transmedia anuncia a contratação de  Caio Fusco (ex-Vetor Zero), como profissional de atendimento, e de Vanderlei Santana (ex-Kumite), como coordenador de produção.

- A Salve contratou Thiago Arantes (ex-Riot) para comandar o time de planejamento da agência.
Lamenza, da Proxy Media