Contratações e Promoções

Contratações

Talent Marcel; Brocco; Landia

fevereiro

- A equipe Talent Marcel acaba de anunciar a contratação de Ricardo Kalef como um dos diretores de contas do time. O profissional passa a atender a marca Claro e terá uma equipe de seis profissionais para liderar. Atuou anteriormente na Lew'Lara/TBWA, Neogama, 9ine e Africa.

- A agência paulistana Brocco anuncia a chegada da redatora Andressa Carrara (ex-aktuellmix, Issu e Giusti), do profissional de atendimento Bruno Giovannetti (ex-JWT e Publicis), de Emmanuel Aguilera (ex-Estúdio Notan), para a área de projetos, e do profissional de planejamento André Ferros (ex-FCB Brasil e F/Nazca).

- A Landia anuncia a contratação de Mariana Fiordelice como head of project manager. A profissional já trabalhou em produtoras como Rebolucion e Produtora Associados. Anteriormente, atuou no mercado de moda: por dois anos foi responsável por contas como SPFW e Luxottica na ag407 e, antes disso, atuou na Luminosidade, empresa responsável pela produção e criação do SPFW.

Kalef, da Talent Marcel