Contratações e Promoções

Contratações

Heads reforça criação, mídia e atendimento

fevereiro

Heads Propaganda anuncia a contratação de oito novos profissionais para o escritório da agência em São Paulo.

Na criação, chegam os diretores de arte Rafael Consani (ex-DPZ&T, GP7, Energy Young e Inova aatb) e Marcelo Maeda (ex-Master, Eugenio e McGarryBowen), além do redator Diogo “Mono” Ramos (ex-WMcCann, Full Jazz, McGarryBowen e Babel).

Para a área de atendimento, passam a integrar o time Marcella Silveira (ex-F/Nazca, Euro RSCG, Fischer e Geometry Global) e Thalita Froes (ex-Rapp Collins, Taterka, Geometry e LG Eletronics).

Na área de mídia, as novidades são Simone Orlandi (ex-J.Walter Thompson Brasil, Leo Burnett e NBS) e João Ferraioli.

Na produção gráfica, Marcelo Santos (ex-DPZ&T, Fischer, Rino, Rai, Amap Digital, Geometry Global e Brand Group).

Novos profissionais da Heads