Contratações e Promoções

Contratações

Vp de criação digital e head de produção chegam à DM9

março

A DM9 acaba de anunciar a chegada de Eduardo Battiston, como vp de criação digital, e de Pedro Bueno, no cargo de head de produção.

"Toda transformação é essencial. Trouxemos dois caras incríveis para a DM9. Um para cuidar da produção de ideias e outro para revolucionar o digital", declara Nizan Guanaes, sócio-fudando da DM9 e do Grupo ABC.

Egresso da Isobar Brasil, Battiston tem mais 18 anos de carreira. Atuou anteriormente na AgênciaClick (atual Isobar), W/Brasil (WMcCann) e JWT Madrid.

Bueno tem 30 anos de experiência na área de produção. Trabalhou na TV Gazeta, TV Mix e MTV Brasil, além de ter produzido mais de 200 videoclipes, além de diversos shows nacionais e internacionais. Em produtoras, atuou na O2 Filmes, Film Planet, Republika Filmes, Zeppelin, Dínamo, Dogs Can Fly , Zola e Shinjitsu Filmes.