Contratações e Promoções

Contratações

Hands; SalveTribal; Sonae Sierra

março

- A empresa de mobile advertising Hands anuncia a contratação de Denis Stefano, como diretor de novos negócios. Anteriormente, atuou no Mercado Livre, W21, One Digital e Sunset.

- A SalveTribal anuncia a chegada de Gabriel Cavalheiro (ex-Africa, Fbiz, Mutato) como diretor de arte jr. e de Rafaela Breviglieri (ex-Ad.dialeto/Accenture, LDC) como assistente de arte do time de Natura. Paula Thofehrn (ex-CuboCC, Cherry, Claro, Hering) é a nova gerente de planejamento para projetos especiais.

- A Sonae Sierra Brasil, incorporadora e proprietária de shopping centers, anuncia Laureane Cavalcanti como diretora do departamento de marketing e comunicação corporativa da empresa. A executiva ingressou na companhia em 2001 e atuou no marketing da Sonae Sierra em Portugal, e no do Parque D. Pedro Shopping, da Sonae Sierra Brasil, em Campinas (SP). Desde 2009, está à frente do marketing corporativo da Sonae Sierra Brasil, como gerente responsável pela gestão de marketing dos shoppings em operação no país. Com a nova estrutura, ela também terá como desafio o comando da área de comunicação corporativa da empresa.
Stefano, da Hands