Contratações e Promoções

Contratações

Dupla de criativos chega à Publicis Brasil

maio

A Publicis Brasil anuncia a contratação da dupla de criativos formada pelo diretor de arte Edgard Vidal e pelo redator Caio Fortes.

Os profissionais passam a integrar o núcleo liderado pelo diretor de criação Leandro Lourenção, que responde ao Chief Creative Officer Domenico Massareto.

Na casa nova, os criativos vão trabalhar para as marcas Heineken, Nestlé e Sanofi.

Egresso da Ogilvy, Vidal atuou ainda anteriormente na Wieden+Kennedy. Fortes, que também vem da Ogilvy, trabalhou na Y&R e CuboCC.

Caio e Edgard