Contratações e Promoções

Contratações

Anomaly tem novos DCs

maio

A Anomaly anuncia a contratação de Vick Jagger, Luke Tipping e Max Gebhardt como diretores de criação da agência.

Vick é egressa da Bartle Bogle Hegarty Londres, onde foi criativa sênior por três anos. Antes disso, atuou na DDB UK.

Tipping e Gebhart eram da AKQA, onde respondiam como diretor criativo associado e criativo sênior, respectivamente. Ambos trabalharam na conta de Nike.

Antes da AKQA, Tipping trabalhou na BMB, na 101 e na Wieden e Kennedy. Já Gebhart esteve na R/GA de Nova York, e na Wieden+Kennedy Amsterdam e Londres.

Os três diretores de criação irão liderar uma lista de clientes que inclui Bank of Scotland, Beats By Dre e Budweiser. Eles vão se reportar ao sócio e diretor executivo de criação Oli Beale.

As informações são da Campaign.
Vick Jagger, Luke Tipping e Max Gebhart