Contratações e Promoções

Contratações

DM9 tem três novos diretores de criação

julho

A DM9DDB passa a contar com três novos diretores de criação: Valdir Bianchi, Ana Castelo Branco e Aaron Sutton.

Diretor de arte por formação, Bianchi atuava desde dezembro de 2015 em outra agência do Grupo ABC, a Africa, como DC. O profissional também já trabalhou na DPZ (atual DPZ&T), AlmapBBDO e Giovanni (atual FCB Brasil).

Também egresso da Africa como DC, Sutton, que é redator, estava na agência desde o início de 2014. Foi vice-presidente de criação da Mood e atuou na MPM, Giovanni (atual FCB), Lew'Lara, DPZ (DPZ&T) e na própria DM9.

Já Ana, que é redatora por formação, estava na We como diretora de criação. Ela também já foi DC na Africa, entre 2002 e 2009.