Contratações e Promoções

Contratações

TracyLocke Brasil; Club Med; FCB; Turner

setembro

- A agência de shopper marketing TracyLocke Brasil anuncia Jader Crivelaro (ex-SapientNitro e Sunset) como vice-presidente da área de estratégia e data. O executivo se reportará a Pipo Calazans, CEO da agência.

- Amanda Beraldi assume o cargo de diretora de marketing do Club Med Brasil. A executiva foi responsável pelo reposicionamento das marcas inglesas Jaguar e Land Rover no mercado de luxo automobilístico no Brasil e América Latina.

- A FCB Brasil anuncia a chegada da gerente de projetos Luiza Di Bella. Egressa da WMcCann no Rio de Janeiro, a profissional trabalhou também na Africa e Wieden+Kennedy. Na casa nova, ela será responsável por Whirlpool – Brastemp e Consul.

- A Turner do Brasil anuncia a chegada de Andre Müller como diretor financeiro. O executivo vai liderar as equipes financeira e administrativa e se dividirá entre os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo. Nos últimos 11 anos, trabalhou na Danone e anteriormente atuou na Unilever Brasil. Müller se reportará a Antonio Barreto, gerente geral da Turner Brasil, e a Ezequiel Paz, vice-presidente sênior financeiro e administrativo da Turner América Latina.
Pipo Calazans e Jader Crivelaro, da TracyLocke