Contratações e Promoções

Contratações

Sunset tem novas diretoras de criação e de contas

novembro

A Sunset anuncia a contratação de Carolina Medina como diretora de criação da conta digital de Itaú (Spark.Lab).

A profissional foi responsável por montar o departamento de criação da MullenLowe Open, onde atuou nos últimos oito anos, e anteriormente integrou o time da Taterka (atual DPZ&T).

Já a diretora de contas Juliana Barbieri começou a carreira no mercado corporativo. Em Nova York, estudou Cinema na New York University e produziu inúmeros comerciais, séries e longas-metragens, com nomes como Fernando Meirelles, Paolo Sorrentino, Sia e Alicia Keys. Recentemente, fez parte da equipe de creative strategists do artista David LaChapelle. Na casa nova, a executiva tem a missão de cuidar de novos clientes, além das contas de BRMalls e Óticas Carol.

A agência também recebe Juliana Nagle Muniz, que assume como diretora da operação Spark.lab do Itaú. Nos últimos seis anos, atuou como diretora de e-commerce e digital para a empresa de cosméticos Estée Lauder.

Juliana Nagle Muniz, Juliana Barbieri e Carolina Medina