Contratações e Promoções

Contratações

Sapient AG2; Record TV; Suba

dezembro

- A Sapient AG2 anuncia a chegada de duas novas executivas para liderar as áreas financeira e de RH: Paula Petratti (ex-Ogilvy, Nextel e Laureate), que assume o cargo de diretora financeira da agência, e Marcela Pinheiro (ex-DPZ&T, Ogilvy e Sherwin Williams), como gerente de Recursos Humanos.

- A Record TV anuncia nova direção executiva em Londrina. Silvana Postiglioni assume a gestão estratégica da emissora na cidade do Paraná. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas comerciais, administrativas e planejamento de comunicação de empresas, a executiva atuou na RPC TV Ponta Grossa de 1999 a 2008 e RPC TV Londrina de 2008 a 2015.

- A Suba anuncia a contratação de sete profissionais para integrar as equipes lideradas pelo CCO (Chief Content Officer) Marcelo Torma. Na área de Creative Content chegam Marcelo Fernandes (ex-Havas), Elke Mendonça (ex-F.Biz, ID/TBWA e Wunderman) e Renato Salzano (ex-Neogama, Loducca - atual SalveTribal e DM9DDB). Para o time de Craft Production, do head Beto Wight, chega Isabela Ximenes (ex-Havas e Africa) como gerente de produção. Adriano Paantcho (ex-Red Bbee) vai atuar como motion designer e com pós produção, além do produtor musical e diretor de fotografia Amleto Barboni e o músico Rafa Machado, assistente técnico de estúdio.
Paula Petratti e Marcela Pinheiro, da Sapient AG2