Contratações e Promoções

Contratações

WMcCann; NBS; Edelman; Suno

abril

- A WMcCann anuncia Fernando Barros como diretor-geral de atendimento da Commonwealth//McCann, divisão da agência que atende exclusivamente à GM e à marca Chevrolet. O executivo já trabalhou em agências como AlmapBBDO, J. Walter Thompson, Y&R, Loducca  (atual Tribal) e Africa.

- O escritório de São Paulo da NBS anuncia a chegada de Bernardo Kirschner como diretor de planejamento. O profissional, que passa a integrar o time NBS.Genius, já atuou na Ogilvy, JWT, Publicis, Isobar, VML e Z+/Havas. A plataforma de inteligência NBS.Genius reúne Data Intelligence, Planejamento Estratégico e Monitoramento.

- A Edelman anuncia novidades no seu comitê executivo no Brasil. Gabriel Araújo, que há cerca de um mês foi anunciado como Data Creative Director da FCB e é ex-diretor executivo da Little George (grupo Ketchum/ DAS-Omnicom), assume agora o cargo de vice-presidente executivo de criação e digital. Marcília Ursini, que atuava como diretora de engajamento para marketing na própria Edelman, agora passa a comandar a área como vice-presidente executiva.

Hamilton Leão será o responsável pela área de negócios da Suno, agência fundada em 2017 por Guga Ketzer (ex-LDC), Lica Bueno (ex-Facebook) e Benjamin Young (ex-AlmapBBDO). Leão era head de agências do UOL.
Fernando Barros, da WMcCann