Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Contratações e Promoções

Contratações

WMcCann; NBS; Edelman; Suno

15
abril
2018



- A WMcCann anuncia Fernando Barros como diretor-geral de atendimento da Commonwealth//McCann, divisão da agência que atende exclusivamente à GM e à marca Chevrolet. O executivo já trabalhou em agências como AlmapBBDO, J. Walter Thompson, Y&R, Loducca  (atual Tribal) e Africa.

- O escritório de São Paulo da NBS anuncia a chegada de Bernardo Kirschner como diretor de planejamento. O profissional, que passa a integrar o time NBS.Genius, já atuou na Ogilvy, JWT, Publicis, Isobar, VML e Z+/Havas. A plataforma de inteligência NBS.Genius reúne Data Intelligence, Planejamento Estratégico e Monitoramento.

- A Edelman anuncia novidades no seu comitê executivo no Brasil. Gabriel Araújo, que há cerca de um mês foi anunciado como Data Creative Director da FCB e é ex-diretor executivo da Little George (grupo Ketchum/ DAS-Omnicom), assume agora o cargo de vice-presidente executivo de criação e digital. Marcília Ursini, que atuava como diretora de engajamento para marketing na própria Edelman, agora passa a comandar a área como vice-presidente executiva.

Hamilton Leão será o responsável pela área de negócios da Suno, agência fundada em 2017 por Guga Ketzer (ex-LDC), Lica Bueno (ex-Facebook) e Benjamin Young (ex-AlmapBBDO). Leão era head de agências do UOL. 
Fernando Barros, da WMcCann