Contratações e Promoções

Contratações

Grupo Record; Agência 242; Ideia 3

maio

- O Grupo Record anuncia a criação da Diretoria de Negócios Multiplataforma, que será comandada por Carol Tuttoilmondo. O novo setor é resultado da fusão das operações focadas em receitas publicitária e não publicitária em uma única unidade de atendimento, criação e performance, integrada às cinco unidades de negócio multiplataforma já existentes. “É um privilégio fazer parte de um grupo consolidado como a Record e em um momento tão especial. Me sinto entusiasmada com o desafio. Já estamos estruturando novas oportunidades de negócios para apresentar ao mercado”, comenta a diretora. Carol se reportará diretamente a Antonio Guerreiro, superintendente de Estratégia Multiplataforma do Grupo. Ela atuou por três anos no Terra, como Head de Advertising, e também passou pelo Estadao.com e Globo.com.

- A digital Agência 242 anuncia a chegada de Anderson Siqueira (ex-CBA), designer; Beatriz Lima (ex-Paris 6), designer; Gabriela Dudu (ex-Anhembi Morumbi), RP; Graziela Ramos (ex-Elocc), redatora; Lucas Carvalho (ex-Rah), atendimento; Maria Clara (ex-Noverde), designer; Maria Luiza (ex-GTC), designer; Thalles William (ex-Natura Musical), designer; Vinicius Rodrigues, designer; e Ursula Neumann (ex-Consultext0), revisora.

- O escritório paulista da Ideia 3 anuncia a chegada de Leonardo Cavalcanti como diretor associado de marcas e negócios. O profissional atuou anteriormente na PS10, onde esteve à frente de trabalhos para clientes como OLX, Xerox, Brasil Brokers, Andrade Gutierrez e Refrigerantes Mineirinho.

Carol Tuttoilmondo, da Record (foto de Edu Garcia/R7)