Contratações e Promoções

Contratações

Lew'Lara reforça criação e produção

A Lew'Lara\TBWA anuncia a contratação da redatora Maria Pia Saboia (ex-Africa e Leo Burnett Tailor Made) para integrar a equipe de criação de Felipe Luchi, CCO e sócio da agência.

Para o time de produção, comandado pela diretora Patrícia Gaglioni, chegam à agência três profissionais: Tatiana Lomelino, que trabalhou por dez anos como assistente de direção e passou por agências como Publicis Brasil, Commonwealth/WMcCann e VML Brasil; Stella Gafo, ex-Taterka, Ogilvy, Vetor Zero e Africa; Tina Araujo, ex-JWT Brasil, Carillo Pastore Euro RSCG, Dinamo Filmes, Loducca (atual Tribal), Cheil Brasil, VML e Z+.
Da esquerda para a direita: Maria Pia, Tatiana, Stella e Tina