Contratações e Promoções

Contratações

Wolfwolf; Piccolo

setembro

- O Wolfwolf, estúdio que tem a missão de criar e produzir filmes, sob o comando do planejador Léo Sassini (ex-Grey) e dos criativos Roberto Fabri (ex-SapientNitro) e Jay Sassini (ex-Oz estratégia+design), anuncia a chegada de João Luz, o Jony (ex-Delicatessen Filmes, PBA Cinema, Dogs Can Fly Content Co. e Crash of Rhinos), como produtor executivo.

- A Piccolo Filmes anuncia a chegada de duas profissionais na liderança da área de atendimento da produtora: Isa Fiorini (ex-estúdio Consulado) e Sofia Angeli (ex-Programa Reclame e Bravura Cinematográfica).

Da esquerda para a direita: Léo Sassini, João Luz e Jay Sassini Foto de @maximianoluiz