Contratações e Promoções

Contratações

Mestiça reforça criação

novembro

A Mestiça acaba de anunciar seis novos profissionais para integrar a equipe criativa da agência.

Chegam à casa os redatores Thaiz Alvarenga (ex-Molla e Dafiti) e Daniel Zalaf (ex-Content House e Martin Luz), os diretores de arte Nathássia Tavares (ex-Molla) e Matheus Sellmer (ex-Idealista e Midiatix) e a assistente de arte Ana Beatriz Martins (ex-Fundação Cásper Líbero).

Completa o time de novos profissionais da Mestiça Fernando Henrique Martins (ex-TV1.com e Arteria LifeShare), que assume o cargo de arte-finalista e retocador.

Da esquerda para a direita: Fernando Henrique, Daniel Zalaf, Matheus Sellmer (em pé). Beatriz Martins, Thaiz Alvarenga e Nathassia Tavares (sentadas)