Contratações e Promoções

Contratações

Peppery; Y&R

dezembro

- A Peppery anuncia a chegada de Simone Santos (ex-Rapp e Wunderman) como gerente de planejamento; de Giovanni Pavan (ex-aidia+BC e TrackDDB) também como gerente de planejamento; de Thiago Ito (ex-B2) como supervisor da área. Alina Paloppi, que já atuava na agência, assume a função de analista de planejamento.

- Jaqueline Travaglin (ex-WMcCann, MRM Worldwide e Euro RSCG) chega à Y&R Brasil como diretora-geral de operações. Entre suas atribuições estão o monitoramento e coordenação de todos os trabalhos da agência, implementação de fluxos e processos, direção da equipe de projetos e gestão sustentável dos clientes.
Da esquerda para a direita: Eduardo Cabral (diretor de planejamento), Thiago, Simone, Alina e Giovanni, da Peppery