Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Contratações e Promoções

Contratações

McDonald's Brasil tem novidades na área de marketing

04
fevereiro
2019



A rede de fast food McDonald’s tem uma nova estrutura e profissionais de marketing no Brasil. Depois que Roberto Gnypek, vice-presidente da área, deixou a empresa, em outubro de 2018 (leia aqui), João Branco passou a liderar o setor como CMO (chief marketing officer).

Agora, a companhia anuncia a contratação de Marcelo Ferronato (ex-SporTV, Procter & Gamble, Burger King e Dr Consulta) para integrar o time, como Head de Consumer Marketing & Mídia, liderando as campanhas nacionais e lançamentos, e de Lariane Duarte (ex-Ampfy e Burger King), à frente da área de digital e CRM do McDonald’s no Brasil.

Também integram área de marketing da rede de fast food: João Boschi, Head de Strategy & Insights; Thiago Cunha, Head de Trade Marketing; e Renata Kishi, Gerente de Desenvolvimento de Produtos.