Contratações e Promoções

Contratações

CNN Brasil anuncia vps de jornalismo e de programação

fevereiro
2019

A CNN Brasil acaba de anunciar a contratação dos jornalistas Leandro Cipoloni, como vice-presidente de jornalismo, e Virgilio Abranches, como vice-presidente de programação em Multiplataforma.

Com 15 anos de RecordTV, Cipoloni deixa o cargo de diretor de Jornalismo do grupo. Anteriormente, atuou no Grupo Estado, Jornal da Tarde e O Estado de São Paulo.

Também há 15 anos na RecordTV, Abranches era diretor de programas na rede. Antes disso, foi diretor de jornalismo, em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul. Também passou pela EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo, e pelo jornal Folha de S. Paulo.

Os novos contratados atuarão em conjunto com a vice-presidência de conteúdo, sob responsabilidade do jornalista Américo Martins.

A CNN Brasil também comunica a contratação de Fabiano Falsi, à frente do jornalismo da Record Bahia nos últimos três anos, para a chefia de redação. O profissional começou a carreira no rádio, tendo atuado no Sistema Globo e Eldorado. Trabalhou na revista Época Online, Agora SP (Grupo Folha), Portal Terra, SBT e Rede Globo de São Paulo.
Leandro Cipoloni