Contratações e Promoções

Atua; Fullpack

março
2019

- A Atua Agência, de Sorocaba (interior de São Paulo), anuncia a contratação de Rafael Menoya (ex-SunsetDDB, DPZ&T, Agência Lynx, Promovisão e Central Business) como diretor de operações. Com 13 anos de carreira, o executivo passa a atuar ao lado do CEO Carlos Bonassi, do CMO André Beldi e da diretora Administrativa Claudia Pires no comando da agência.

- A carioca Fullpack comunica a chegada de Daniela Alves (ex-Young & Rubicam, Agência3, Publicis Brasil e Ogilvy & Mather de Budapeste) como diretora de atendimento e de Paola D’Almeida (ex-NBS, Artplan, Oslo Digital, Agência3, Casa 6D e Hi-Mídia) como head de planejamento da agência. As duas profissionais passam a se reportar ao CEO/CCO Álvaro Rodrigues.

Da esquerda para a direita: Rafael Menoya, Carlos Bonassi, Claudia Pires e André Beldi, da Atua