Contratações e Promoções

CNN Brasil; Fashinnovation

abril
2019

- A CNN Brasil anuncia Marcus Vinicius Chisco como vice-presidente comercial. Chisco tem mais de 27 anos de experiência profissional e, desde junho de 2015, ocupava a Diretoria de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Record TV, empresa onde trabalhava há mais de 20 anos. o executivo iniciou sua trajetória profissional em 1991, na área de publicidade da MTV Brasil, e, após dois anos, foi para a Globosat, onde permaneceu até 1996. Na sequência, aceitou o convite da Record para atuar em São Paulo e, posteriormente, na Flórida. “Estou muito feliz com esse novo desafio. Será uma experiência incrível participar da construção da marca CNN Brasil. Assumir a vice-presidência comercial de uma empresa que está presente em mais de 200 países, com tamanha credibilidade e reconhecimento global pela excelência, é motivo de muito orgulho”, diz o novo vice-presidente. Para Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil, o novo contratado terá atuação imprescindível para a marca.

Vinícius Monteiro, sócio da empresa brasileira Viralata Produções, assume a direção de criação do evento Fashinnovation. Ele chega com a missão de comunicar com precisão o espírito da plataforma, tornando-a referência mundial em inovação e tecnologia dentro da indústria da moda. Fashinnovation é um movimento que conecta empresários da indústria fashion e profissionais de inovação e tecnologia, inspirando a mentalidade empreendedora e de desenvolvimento de negócios. Atualmente, o evento acontece duas vezes ao ano, nas Fashion Weeks, em Nova York. Lá, os empresários se reúnem durante o lançamento das coleções Outono/Inverno e Primavera/Verão.

Marcus Vinicius Chisco