Contratações e Promoções

Contratações e Promoção

Artplan SP reforça criação

setembro

Artplan São Paulo anuncia contratações e promoção na área de criação da agência, liderada pelo diretor Zico Farina.

Chegam à casa o diretor de arte Ary Nogueira e os redatores Rafael Zoheler e Rodrigo Niemeyer. Já Alessa Soares foi promovida e passa a responder como diretora de arte.

Nogueira atuou anteriormente na VS Propaganda, Age (atual Isobar), AlmapBBDO, Lew'Lara\TBWA e DM9DDB. Também trabalhou no escritório carioca da Artplan e da NBS.

Zoheler começou a carreira em Manaus e veio para São Paulo em 2011, em agências DM9DDB, Wieden + Kennedy São Paulo e Neogama.

Egresso da Almap, Niemeyer possui 10 anos de experiência e já integrou as equipes da Havas (atual BETC) e Babel.

Já Alessa está na Artplan desde 2015. Antes disso, atuou na We, 333 Comunicação, e EBM Quintto Comunicação.
No sofá, da esquerda para a direita: Alessa Soares, Zico Farina e Ary Nogueira. Em pé: Rafael Zoheler e Rodrigo Niemeyer