Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Contratações e Promoções

Contratações e promoções

J. Walter Thompson reforça criação

11
fevereiro
2017



J. Walter Thompson Brasil anuncia Danilo Janjacomo e Erico Braga como novos diretores de criação da agência.

Egresso da JWT de Londres, Janjacomo já prestava serviço ao escritório brasileiro da agência, como diretor de arte. Anteriormente, trabalhou em agências como Ogilvy Brasil, McCann Erickson (atual WMcCann) e 9ine.

Braga respondia pelo cargo de diretor de arte na J.Walter Thompson desde o ano passado. Carioca, o criativo veio para São Paulo em 2004, tendo trabalhado em agências como Euro RSCG (atual Havas), Ogilvy, Publicis, Peralta e Africa. O profissional também é professor da Miami Ad School, desde 2009.

Além disso, os estagiários da equipe de criação Gabriella Marcatto, Ricardo Barros, Breno Dias e Filipe Rosado foram contratados. Os dois primeiros passam a responder como diretores de arte e os dois últimos, como redatores. Outra novidade é o retorno do redator Hiroito Takahashi, que estava na Crispin Porter + Bogusky Brasil,  à agência.

Para os CCOs da J. Walter Thompson, Ricardo John e Rodrigo Grau, o início do ano é sempre um bom momento para mexer na equipe. "A agência vem apostando forte e de forma contínua na criatividade, e a criatividade vem dando resultados consistentes", defendem.

 
Danilo Janjacomo e Erico Braga