Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Contratações e Promoções

Contratações e promoções

Africa; Vapt; Execution

19
maio
2017



- A Africa anuncia que a área de atendimento da agência passa a contar com quatro grandes grupos, liderados por Ana Hasegawa, Carol Boccia, Cintia Hachiya e PC Freitas, novos diretores gerais de atendimento. Todos, que atuavam como diretores de contas, passam a se reportar diretamente a Marcio Santoro, CEO e copresidente da Africa. A estrutura de atendimento aos clientes da Africa Zero continua sendo liderada por Paula Coelho e Juliana Araújo.

- A Vapt Filmes anuncia a contratação de Camila Ferraz como coordenadora de pós e finalização. A profissional atuou anteriormente na O2, onde coordenou por 10 anos a área de pós-produção e finalização de filmes publicitários e de entretenimento. Camila chega acompanhada de uma equipe de montadores, finalizadores e "after".

- A Execution, agência liderada por Geraldo Rocha Azevedo, anuncia duas contratações: Alexandre Carriero assume a direção da área financeira e Andressa Petinatte vai dirigir o planejamento criativo da agência. Carriero atuou como diretor financeiro e administrativo no Yahoo!, Regus e Avanade (joint venture da Microsoft com Accenture), além de ter trabalhado sete anos nos EUA, para EDS (Electronic Data Systems), hoje parte da HP Enterprise, e no IPG - Interpublic Group. Já Andressa atuou na Neogama e na B!Ferraz. Em 2014, foi convidada para assumir a função de Creative and Strategic Leader na agência Hands. Em 2016, colaborou com o projeto de fundação da agência Sherpa42, onde assumiu a liderança criativa e estratégica.

 
Da esquerda para a direita: PC Freitas, Carol Boccia, Cintia Hachiya, Márcio Santoro e Ana Hasegawa. Crédito: Rodrigo Pirim