Contratações e Promoções

Youse; Aktuellmix

julho

- A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, anuncia Érika Mello como gerente de marketing, para liderar as áreas de comunicação e branding. A profissional ingressou na empresa como coordenadora de novos negócios, em Brasília, e fez parte do desenvolvimento do projeto Youse desde a sua concepção. Em sua nova função, responde diretamente a Leandro Claro, CMO, e Eldes Mattiuzzo, CEO da Youse.

- A Aktuellmix anuncia a contratação de profissionais para diversas áreas da agência. A criação passou a contar com dez novos profissionais: Daniel Feitosa (ex-Neogama), Liane Koshino (ex-Dezenho), Melissa Vaz (ex-Netshoes), Roger Sakamoto (ex-Ogilvy), Sergio Zanetti (ex-Y&R), Alexandre Hinterholz (ex-Promovisão), Gabriel Fernandes (ex-Bravart), Ana Beatriz Trad (ex-OY! Design), Larissa Galbiatti (ex-Ad.Agency) e Luciano Tofanelo (ex-Bluebox Comunicação). O planejamento recebeu Fabiana Guerra (ex-B/Ferraz), Fernanda Guimarães (ex-The Group Comunicação), Rodney Pereira (ex-Digital Branding Group) e Marco Aurélio Calixto (ex-Star Trade Marketing). Já Fernanda Santa Rosa (ex-Side3 Propaganda), Mariana Roque (ex-Score Group), Renata Palestino (ex-Repense), Aline Batista (ex-Rede TV), Krystal Troyano (ex-Rock Comunicação), Ilana Rejani (ex-Atarjet), Natalia Dias (ex-Wish Propaganda) e Renata Simão (ex-Shopping Esquina dos Pimentas) chegam para reforçar a equipe de atendimento.
Novos profissionais da Aktuellmix