Contratações e Promoções

E/Ou-MRM; Fantástica Filmes

outubro

- A E/OU-MRM anuncia a chegada de Andrea Faccio (ex-Leo Burnett Tailor Made, Ogilvy e Y&R) e Anderson Espanha (ex-Tribal Worldwide, Dotz e Rapp) como diretores de atendimento e planejamento, respectivamente.

- A Fantástica Filmes anuncia a promoção de Bruno Wotroba, que passa a responder como diretor de pós-produção da casa. Há sete anos na produtora, o profissional atua na área de computação gráfica, VFX (Visual Effects), motion graphics e games há mais de uma década e meia. Wotroba se reportará diretamente ao sócio Ivan Stephan Rude, que comanda a pós-produção da Fantástica Filmes.

Anderson Espanha e Andrea Faccio