Contratações e Promoções

The Aubergine Panda; TLC Marketing; NZN

janeiro
2019

- Vitor de Souza é o novo contratado da The Aubergine Panda. O executivo chega para reforçar a área de novos negócios e ampliar o portfólio da agencia, facilitando a sinergia entre clientes e equipe interna. Souza é ex-Traffic Sports, Rede HC no Ar e Tocalivros. O executivo responderá diretamente à diretora de Atendimento e Negócios Thais Rui Cano.

- A TLC Marketing fortalece sua equipe com a chegada de Flávio Tanabe como diretor de criação, e de Rodrigo Suarez como diretor de Business Strategy. Flávio vem da Creata, onde atuou por 14 anos. Rodrigo é ex-Africa, Ogilvy, McCann Erickson (Espanha e Brasil), Cheil e Almap, onde liderou o departamento de Insights.

A NZN anuncia a promoção de Renan Hamann para o cargo de head de Conteúdo. Atuando na empresa há 10 anos, o profissional responderá diretamente a André Kano, diretor de Operações, e terá como missão gerenciar todas as editorias da NZN: TecMundo, Voxel, Minha Série, Mega Curioso, The BRIEF, The Hardware Show e Marie Curie.
Renan Hamann