Copa do Mundo 2018

Neymar, Messi, Beckham e cia. por Fox Sports

maio

Com o objetivo de atrair o público norte-americano a assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018, o canal Fox Sports e a Wieden+Kennedy de Nova York apresentam campanha centrada em um comercial de 90" (assista abaixo), que conta com a aparição de diversos jogadores de futebol, inclusive o brasileiro Neymar Jr.

O argentino Lionel Messi se torna um "deus" de anime com cabelos azuis, Marcus Rashford e Anthony Martial se transformam em rivais, como avatares no game EA Sports FIFA '18 e Joel Embiid, jogador da NBA, mostra que até mesmo fãs de outros esportes amam a Copa.

O enredo conta até mesmo com um super-herói: o personagem Deadpool (Ryan Reynolds), que repreende David Beckham no comercial. Alex Morgan, da Seleção Feminina norte-americana, também faz uma aparição.

Confira ainda outros filmes que integram a comunicação, abaixo.