Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

+Copa do Mundo 2018

Brahma promete conectar brasileiros, em parceria com Vivo

16
maio
2018



Na Copa do Mundo de 1958, a marca de cerveja Brahma patrocinou a criação da primeira rede de comunicação do Brasil, ao unir mais de 100 estações de rádio de Norte a Sul do país, sob o comando da rádio Nacional, para a transmissão do Mundial.

Agora, 60 anos depois, a Brahma promete voltar a conectar os brasileiros, dessa vez, levando internet de qualidade para aproximadamente 100 cidades, com o intuito de resgatar "o sentimento brasileiro de ser o 'Número 1'".

Criada pela Africa, a ação será realizada em parceria com a Vivo, que será responsável por operacionalizar a instalação da intitulada Grande Rede.

Serão 21 Estados que receberão caminhões e vans que fornecerão rede wi-fi móvel para garantir que os torcedores não percam os jogos: dos gols aos gifs e memes que invadem as timelines durante o Mundial.

O serviço é gratuito e estará disponível durante todos os jogos do Brasil.

"A Brahma é a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo e, em 2018, irá proporcionar experiências para unir a Torcida Número 1 novamente. Se antigamente as pessoas se juntavam para acompanhar as partidas pelo rádio, agora, elas assistem pela televisão e comentam em tempo real pela internet, principalmente, nas redes sociais", pondera Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

"Para nós, é um projeto que mostra que não há nada mais poderoso do que unir forças e criar parcerias que promovem, de fato, ações para mudar a realidade de pessoas. Estamos muito orgulhosos com essa conquista e essa união de dois grandes clientes, em um momento tão marcante como o da Copa do Mundo deste ano", comenta Carol Boccia, diretora geral de atendimento da Africa.

Confira o filme que apresenta a Grande Rede Esportiva Brahma abaixo.

Ficha Técnica:

Título: Grande Rede

Agência: Africa

Anunciante: AmBev

Produto: Brahma

CCO: Sergio Gordilho

Diretor de Criação: Matias Menendez

Diretor de Arte: Maso Heck/ Raphael Santos / Alexandre Kazuo

Redator: Mateus Coelho/ Rodrigo Barbosa / Giulio Beloto / Lucas Ribeiro

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Thieny Prates

Atendimento: Carolina Boccia/ Heloisa Pupim/ Rafael Pontes/ Isabella Juliano / Mariana Leite/ Natalia Pacheco

Gerente de Projetos: Fabíola Pimenta

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo

Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Caio Queiroz / Fernanda Valeria / Mariana Cerqueira

Produtora de Imagem: PBA CINEMA

Direção: Santi Dulce

Assistente direção: Pablo Bardehle

Direção Executiva: Mayra Gama

Produção Executiva: Fernando Fanucchi / Nivio Alves de Souza

Diretor de Produção: Davis Fabris

Atendimento: Gabriela Fernandes

Assit. atendimento: Mariane Corredoira

Diretor de Fotografia: Nixon Freire

Direção de Arte: Valentina Luppino

Coordenação de Pós Produção: Mario Ubirajara

Atendimento de pós: Diulle Sorrentino

Pós produção: Dopo VFX

Cor: Dopo Vfx

Montador: Daniel Fiori

Finalizador: Mario Ubirajara / Matheus Tibira

Produtora de Som: S de Samba

Atendimento/Som: Meg Ribeiro

Produção/Som: Rafael Silvestrini

Direcao Musical:

Wilson Simoninha e Jair Oliveira

Locução: Paulinho Arapuã

Aprovação/cliente: Paula Lindenberg / Pedro Adamy / Gustavo Castro / Helena Isaac

Data Primeira Inserção:14/05