arrow_backVoltar

Copa do Mundo 2018

McDonald's 'muda clima' dos jogos, em criação da TBWA

05.06.18

Com a proximidade da Copa do Mundo de 2018, a rede de fast food McDonald's apresenta nova campanha focada no mercado espanhol, criada pela TBWA\Espanha.

A ideia é evidenciar que o amor pelo futebol - da mesma maneira que os outros tipos de paixão - sofre com a rotina, o trabalho e as pressões da vida moderna.

O filme "El Presidente" (assista abaixo) mostra o líder de uma empresa, que convoca os funcionários para assistir juntos a uma partida da seleção espanhola pelo Mundial.

O "gelo" do ambiente corporativo começa a ser quebrado com a chegada de batatinhas, nuggets, bebidas e outros novos produtos para compartilhar do McDonald's, entregues pelo McDelivery.

Na ficha técnica está o brasileiro Leandro Alvarez, diretor executivo de criação global da TBWA\Espanha.

Ficha Técnica:

Client McDonald’s Spain
Agency TBWA Spain
Chief Marketing Officer: Natalia Echeverría
CCO: Juan Sanchez / Guillermo Ginés
Global Executive Creative Director: Leandro Alvarez
Copywriter: Arantxa Moreno
Art Director: Carlos Yuste
Production Co: Lee Films
Director: El Cangrejo

Copa do Mundo 2018

/