arrow_backVoltar

Copa do Mundo 2018

Globo fecha seis cotas de patrocínio

17.10.17

A Globo anuncia que vendeu as seis cotas de patrocínio que estavam disponíveis para a Copa do Mundo de 2018, a ser realizada na Rússia.

O acordo foi fechado com banco Itaú, Brahma, BRF, Coca-Cola, Johnson & Johnson e Vivo. O valor de tabela de cada cota é de R$ 180 milhões.

Em agosto, a emissora já havia fechado, para 2018, suas cotas de transmissão do futebol (que englobam Brasileirão, Copa do Brasil, Taça Libertadores da América, Copa Sul-Americana, além dos principais campeonatos estaduais), com Itaú, Brahma, Chevrolet, Hypermarcas, Unilever e Vivo, que garantiram presença em pelo menos 85 jogos.

A Globo também já comercializou as cotas de patrocínio de 2018 para transmissão da Fórmula 1, com cervejaria Itaipava, NET, Nivea, Renault do Brasil, Santander e TIM.

Copa do Mundo 2018

/