Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Redes sociais

Copa do Mundo 2018

Brahma e Africa levam torcedor russo ao jogo do Brasil

06
julho
2018



O russo Yuri Torski se tornou famoso nas redes sociais depois de aparecer com a bandeira do Brasil torcendo pelo país no último jogo da Seleção contra o México (na última segunda-feira, 02, em Samara), pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Ao observar o movimento nas mídias sociais, Brahma rapidamente o convidou para assistir à partida contra a Bélgica, nesta sexta-feira (06), em Kazan, pelas quartas de final. Ele aceitou o convite e irá se juntar a Tomer Savoia, outro “meme” que ficou famoso como o "viking verde amarelo". A ação é assinada pela Africa.

"Desde quando começamos o trabalho com nossa 'Fábrica de Conteúdos' visando a Copa do Mundo, sempre estivemos em busca de situações fora do comum no Brasil e na Rússia, tudo para aflorar o sentimento da Torcida Nº1 no brasileiro. Quando Yuri apareceu nos estádios, logo, a imagem começou a viralizar. Nossa equipe de monitoramento das redes sociais percebeu a situação e passamos a trabalhar em ideias para unir a torcida brasileira com o russo. Nada melhor do que levá-lo a mais uma partida para ele realmente se sentir parte da Torcida Nº1", explica Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

A iniciativa está sendo divulgada pelas redes sociais da marca.