Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Corinthians

Jogadores suam e patrocinador é revelado

16
abril
2018



Em ação criada pela F.biz, o nome de uma marca da Unilever só foi revelada na camisa dos jogadores do Corinthians depois eles começaram a suar, em partida realizada neste domingo (15), contra o Fluminense, na estreia do clube no Campeonato Brasileiro deste ano (leia aqui).

Quando o suor dos jogadores começou a entrar em contato com o tecido do uniforme, revelou-se a logomarca do lava-roupas Omo Sports.

"Reunimos diversos times de parceiros para iniciar com o público uma conversa em linha com o que a marca preconiza, um diálogo capaz de inserir Omo no universo esportivo de um jeito engajador e pertinente", defende Guilherme Jahara, CCO da F.biz.

A ação, que promoveu a hashtag #suorquemarca, foi um acordo pontual para a partida de estreia do Corinthians no Brasileirão 2018. A negociação e o planejamento de mídia ficaram a cargo da Mullen Lowe Brasil.

A ideia desenvolvida pela F.biz usou a tinta hidrocrômica no tecido da camisa. O processo utiliza a tecnologia de microcápsulas da Croma.

Omo Sports foi lançado em janeiro com a campanha "Cada gota de suor marca" (assista aqui).
Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians