Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Cover for their overconfidence

Artistas criam suprimentos veterinários para pets feridos

08
fevereiro
2019



Para ajudar o Royal Automotive Club de Victoria (RACV) a lançar seu seguro para animais de estimação, a australiana CHE Proximity criou uma campanha que, além de filmes, assista aqui, conta com uma variedade de suprimentos médicos veterinários.

O anunciante firmou uma parceria com o hospital veterinário Lort Smith, e com quatro artistas e designers - Dennis McCarthy, Tim Chappel, Gareth Davies e James Jirat Patradoon - para desenvolver coleção de suprimentos "descolados" para animaizinhos de estimação feridos.

Entre outros itens, os convidados projetaram um cone de juba de leão e uma cadeira de rodas ampliada.

O objetivo da comunicação é aumentar a conscientização do público de que os animais de estimação australianos não são suficientemente segurados, uma vez que 94% dos donos de animais australianos não têm cobertura.

A campanha também conta com peças para mídia OOH, PR e publicidade digital.