Creatives You Need to Know 2018

Espie a lista do AdAge

12.06.18

O AdAge selecionou criativos que assinam "as ideias que ressoaram e afetaram a cultura como um todo", na lista "Creatives You Need to Know 2018".

Esse ano, a publicação destaca Paul Bichler, Daniel Lobatón & Jacopo Biorcio, respectivamente diretor executivo de criação, diretor de criação e diretor de arte da Saatchi & Saatchi de Nova York; Arnau Bosch, Kako Mendez e Robbin Ingvarsson, respectivamente diretor de criação de grupo, diretor de criação associado/redator e diretor de criação associado/diretor de arte, da TBWA/Media Arts Lab; D.W.Pine, diretor de criação da Time; Hugo Wallmo & Evelina Rönnung, diretores de arte da Åkestam Holst e Forsman & Bodenfors; Azsa West, diretora de criação da Wieden+Kennedy de Tóquio; e Dillah Zakbah, creative technology lead da BBH de Singapura.

Confira os trabalhos desses criativos que chamaram a atenção da publicação, aqui.

Creatives You Need to Know 2018