arrow_backVoltar

Criação da LOV

Mensagens personalizadas em campanha de Nivea Sun

19.02.19

LOV assina para a marca Nivea Sun campanha para mídia digital, em parceria com o Google, com o objetivo de lembrar o público sobre a importância do uso do protetor solar. A ideia também é destacar os atributos do produto, que possui tecnologia antimanchas pós-lavagem.

A comunicação utiliza a ferramenta Vogon, para entregar mensagens personalizadas aos usuários do YouTube, em forma de pré-vídeo.

Mais de 120 peças serão veiculadas. As mensagens são relacionadas à palavras-chave de busca na plataforma: se a pessoa procurar pela palavra “Carnaval”, por exemplo, poderá ser impactada por um vídeo que traz o texto: "No bloco ou na avenida, mancha nunca foi rainha".

Já se buscar por um cantor sertanejo, poderá chegar à seguinte mensagem: "Sofrência mesmo é ficar com manchas nas roupas".

Ficha Técnica:

Título: Vogon NIVEA Sun

Anunciante: BDF NIVEA

Produto: NIVEA SUN

Agência: LOV (Dentsu Aegis Network)

CCO: Rui Branquinho

VP de Criação: Guime Davidson

Direção de criação: Alessandra Pereira

Direção de Arte: Marcelo Mitsuo Marui

Redação: Tatiana Pereira, Henrique Mendes, Robertson Farjado

Planejamento: Ana Stramucci e Marcella Vendramini

Atendimento: Mariana Cantarelli, Carolina Nogueira, Ana Motta

Mídia: Fernanda Maia, Amanda Albuquerque, Fernando Yanasse

BI: Thiago Micheloni, Thalles Pinto

Aprovação do cliente: Andrea Bó, Marcela Faconti, Vanessa Verea, Julia Kahn

Criação da LOV

/