Criação da W+K

Ice-T vai de RXBar

A barra de proteína RXBar, da Kellogg's, apresenta nova campanha criada pela Wieden+Kennedy de Portland, protagonizada pelo rapper e ator Ice-T.

O esforço está centrado na abreviação "No B.S.", que aparece em letras grandes na tela, ao lado de uma "porta" que é uma réplica de uma embalagem da RXBar e da qual Ice-T sai.

Ele pronuncia frases sarcásticas como: "Hi, I'm famous, and this is a commercial" (assista aqui), "I'm just saying some words in a commercial" (aqui) e "This is an RXBar interruption to your favorite TV show... It's over now" (aqui).

Um filme para internet começa, como os comerciais de TV, com um som estridente de porta, seguido por Ice-T, que diz o que muitas pessoas pensam quando veem anúncios online: "This really wasn't worth turning your sound on for" (aqui).