Crystal Go

Coca-Cola em criação da NBS

junho
2015

A NBS criou para a marca de água Crystal, da Coca-Cola, a ação Crystal Go. A agência desenvolveu uma nova tampinha para o produto, em forma de mosquetão, que permite maior flexibilidade de uso (veja o videocase abaixo).

As tampinhas especiais foram distribuídas em iniciativa que aconteceu nas ruas de Curitiba e em pontos de venda. O estoque de 35 mil unidades se esgotou em dois dias.

"A ação atingiu o objetivo original do briefing, de ajudar as pessoas a se manterem hidratadas, e ainda trouxe para a embalagem uma diferenciação concreta e os valores da marca: compromisso com um estilo de vida mais saudável", defende Carlos André Eyer, diretor nacional de criação na NBS.

Ficha Técnica:

Agência: NBS
Cliente: The Coca-Cola Company
Produto: Crystal
Título: Crystal Go
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretores de criação: Carlos André Eyer e André Lima
Criação: Arthur Pires e Bruno Pinaud
Planejamento: Paula Lagrotta, Anne Moraes, Daniel Kolb, Lucas Camacho
Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros, Sabrina Andrade, Suzana Graciosa, Camilla Saldanha.
Projetos: Teca Vilaça, Giovani Cordioli, Rodrigo Castro.
Mídia: Fatima Rendeiro, Luisa Bernardes, Daniela Ferro, Sabrina Frota, Poliana Tonelli
Aprovação do Cliente: Aliucha Ramos, Leticia Cachinho, Audrei Schmitz, Diego Oliveira, Maria Calazans, Andréia Souza e Clara Castro.